terça-feira, agosto 18


Bom dia malta, fui desafiada pela Kátia, este desafio é sobre a música e eu aceitei com todo o gosto. Então aqui vai:
1.- Em que situações costumas ouvir música? Bom, em todas mesmo, a música faz parte da minha vida e é indespensável ouvir. Ouço em todo lado e em todos os momentos, quando acordo, quando tomo banho, quando estou alegre, quando estou triste, quando viajo, quando namoro até mesmo a dormir, impossivel adormecer sem música.
2.- A música que consideras indespensável no teu mp3? Não tenho uma preferida, nem um género preferido, gosto um pouco de tudo, mas a que não pode faltar é Areno- tu és, é a nossa música :)
3.- A música que acompanhou a tua adolescência? Foram muitas, mas escolho a Anastacia- Pay my Dues. Porque quando era mais nova andava no grupo de dança da terra e a musica que mais dançava era essa.
4.- Descreve e elege uma música que tenha acompanhado um momento embaraçoso. The underdog project -Remember, foi no bar da escola, dia de chuva intrevalo grande, ou seja bar cheio, eu estava com umas amigas em pé e a conversar. O porteiro chegou-me por trás e fez-me cócegas eu assustei-me dei um grito que até fez eco, ficou tudo a olhar lol
5.- A(s) música(s) que mais te marcou (marcaram) e porquê? Escolho a da resposta anterior porque recordo os momentos mais felizes ;)
E agora, nomear 6 blogs:
Anabela;
Bernardo;
Karen;
Tay;
Martinha;
Dany

4 comentários: