sexta-feira, agosto 21



Amiguinhos, este calor tira-me a vontade de postar :s

8 comentários:

  1. Aqui é a chuva que me dá uma vontade contrária: a de ficar blogando sem parar, rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Hehehehhe.... Que bom que ai está calor porque aqui está um friooooooooooooo imenso, alem da chuva, estou me sentindo embolorada, rsrsrsrsrs.... Bjocas e um excelnte final de semana

    ResponderEliminar
  3. Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
    Ausente do incontido abraço
    Ausente das palavras felizes
    Envolto em nuvem escura no espaço

    Não me queres dizer o rumo
    Que leva ao teu terno coração
    Não me queres abrir as portas
    Da cor vibrante da paixão?



    Bom fim de semana



    Doce beijo

    ResponderEliminar
  4. Olha mãe começei fazendo isto hoje deu-me a pancada grande hihihi... paxencia pa exa menina... Verdade prima ao molho k n falamos nnk mais te vi plo msn vai dando noticias lokita. bjo gmdt

    ResponderEliminar
  5. Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
    Ausente do incontido abraço
    Ausente das palavras felizes
    Envolto em nuvem escura no espaço

    Não me queres dizer o rumo
    Que leva ao teu terno coração
    Não me queres abrir as portas
    Da cor vibrante da paixão?


    Bom domingo



    Doce beijo

    ResponderEliminar