segunda-feira, agosto 31

Obras...

Pessoal, o meu blog está fechado para obras! LOL


Renovação, em breve

sexta-feira, agosto 28

Olá, hoje trago-vos as fotos do meu internamento, sim porque 10 dias internada não há nada para se fazer lol
Nesta, não tinha nada para fazer (para não variar)
Mais uma LOL

E mais outra


aqui a rosa que me deram :)


na hora da sobremesa e a levar para a veia lol





tomar um saco destes todos os dias e um de análgesicos é obra




Nada para fazer, cara de tédio





A minha cama LOL








No cadeirão a olhar para a janela





O cartão das minhas visitas











quando me deram a rosa :)









esta tá um pouco mal porque as minhas vizinhas tinham acabado de sair do bloco operatório e o quarto tinha que tar as escuras












Outra vez -.-









a mini tv lol so dava um canal, a sic e quando alguém passava dava mal















este é um quadro sobre a gravidez nas urgências, achei bonito e tirei foto











a levar soro nas urgências























quinta-feira, agosto 27

Selinho



Amiguinhos, recebi este selinho da Tay http://pensandomagroonline.blogspot.com/

E as regras são:

  • Fazer referência ao selo publicado (já está)
  • Divulgar as regras
  • Partilhar 5 coisas que gosta de fazer
  1. Estar com ele <3
  2. Rir muito
  3. Estar com a família e amigos
  4. Ver o meu F.C. do PORTO
  5. Ouvir música
  • Os meus blogues nomeados são...TODOS OS MEUS LEITORES!!

quarta-feira, agosto 26


Sobrinho mais lindo da tia, amo-te meu Luquinhas :)
Amo-te Zé

terça-feira, agosto 25


Faz hoje um ano que tudo aconteceu :(
Descansa em paz cunhada Maria
P.S.: Desculpem a minha ausência nos vossos cantinhos, mas tenho me dedicado às surpresas da comunidade

segunda-feira, agosto 24


Orgulho em ser tripeira

sexta-feira, agosto 21



Amiguinhos, este calor tira-me a vontade de postar :s

quarta-feira, agosto 19




terça-feira, agosto 18


Bom dia malta, fui desafiada pela Kátia, este desafio é sobre a música e eu aceitei com todo o gosto. Então aqui vai:
1.- Em que situações costumas ouvir música? Bom, em todas mesmo, a música faz parte da minha vida e é indespensável ouvir. Ouço em todo lado e em todos os momentos, quando acordo, quando tomo banho, quando estou alegre, quando estou triste, quando viajo, quando namoro até mesmo a dormir, impossivel adormecer sem música.
2.- A música que consideras indespensável no teu mp3? Não tenho uma preferida, nem um género preferido, gosto um pouco de tudo, mas a que não pode faltar é Areno- tu és, é a nossa música :)
3.- A música que acompanhou a tua adolescência? Foram muitas, mas escolho a Anastacia- Pay my Dues. Porque quando era mais nova andava no grupo de dança da terra e a musica que mais dançava era essa.
4.- Descreve e elege uma música que tenha acompanhado um momento embaraçoso. The underdog project -Remember, foi no bar da escola, dia de chuva intrevalo grande, ou seja bar cheio, eu estava com umas amigas em pé e a conversar. O porteiro chegou-me por trás e fez-me cócegas eu assustei-me dei um grito que até fez eco, ficou tudo a olhar lol
5.- A(s) música(s) que mais te marcou (marcaram) e porquê? Escolho a da resposta anterior porque recordo os momentos mais felizes ;)
E agora, nomear 6 blogs:
Anabela;
Bernardo;
Karen;
Tay;
Martinha;
Dany

segunda-feira, agosto 17



Estou contente convosco, estão a aderir muitos no projecto que iniciei, ja somos 17 desde à 4 dias.

Juntem-se a nós http://euacreditoeuapoio.blogspot.com

Temos também uma parceria com os trio kids flash

sábado, agosto 15

prémio


Olá amiguinhos, este blog novo recebe pela primeira vez um prémio que me foi atribuido pelo Bernardo, do blog http://apontamento-bernardo.blogspot.com/
A quem agradeço imenso :)
E como é obvio, tem de ter as suas regras que são:
  • Apresentar a imagem do selo;
  • Linkar quem nos passou;
  • Nomear 8 blogues

e os meus nomeados são... todos os meus leitores :)

No blogue da comunidade, já tem a sua primeira história. Leiam http://euacreditoeuapoio.blogspot.com/

Beijocas

sexta-feira, agosto 14

Glitter Para Orkut


quinta-feira, agosto 13

Um projecto...

scraps e mensagens




Lembram-se de vos ter falado no fórum? Pois, mudei de ideias. Não, eu não desisti do projecto, mas em vez de fazer num fórum fiz num blog. Além de ser mais fácil de o trabalhar, acho que terá mais adesão. O blog está feito, agora aguardo as vossas inscrições, podem ver como o fazer em http://euacreditoeuapoio.blogspot.com
Divulguem-no por favor, para fazer a maior comunidade.

Obrigada

quarta-feira, agosto 12

eu sou...


Simpática
Sincera
Verdadeira
Amiga
Romântica
Apaixonada
Leal
Fiel
Directa
Louca
Alegre
Vaidosa
Feliz
Meiga
Carinhosa
Risonha
Compreensiva
Empreendedora
Sonhadora
Extrovertida
Optimista
Dorminhoca
Teimosa
Orgulhosa
Organizada
Simples
Húmilde
Desportiva
Dinâmica
Impulsiva
...
Sou eu mesma
Cute flower Pictures, Images and Photos

terça-feira, agosto 11

segunda-feira, agosto 10

irrita-me


Se há coisa que me irrita neste mundo é gente sinica. Uma mocinha que há mais de um há dois anos queria o meu namorado, mas ele não a queria porque ela oferece-se ao primeiro que lhe aparece à frente. Insultava-me porque namoro com ele e fazia de tudo para o deixar, ontem comentou o meu hi5 a chamar-me linda. Mas o que mais me incumoda é o comentário que ela deixou numa foto nossa, eu vou deixar aqui tal e qual ao que ela escreveu e tirem as vossas proprias conclusões:
Ju- toma ja olé por eles....
interemce meninus e meninas tao um molhhu de bem.....
daniela eu ja cunheço este meninu ha um molhu mesmuh estima.o que ele de certeza que vai fazer u mesmuh espero bem que sim pk voceses bem que se merecem.....
formao um lindo par baia que bem estao nesta foto voceses currela mirem est chico e esta chica que guapos.... lool bjnhux
P.S. Intera-te miúda

quinta-feira, agosto 6

Amiga...



Olá maltinha gira...

Este poste era suposto ter sido no blog da Mary, mas por umas razões não pôde, então faço-o aqui!

Faço esta pequena homenagem porque ela é uma amiga verdadeira, daquelas que poucas tenho ou quase nenhuma.

Infelizmente, não a conheço pessoalmente. Mas mesmo assim, ela está sempre pronta a ouvir-me e ajudar-me. Obrigada por tudo linda.

Quero que também saibas que podes sempre contar comigo, sim?

E que te adoro muito :)



Glitter Para Orkut


para responder à Rita

scraps e gifs


Olá amiguinhos! Este poste é para responder ao comentário da Rita e a todos os que pensam o mesmo. De facto o sharpei é um cão muito caro, aqui na net fui pesquisar e dei com um site que vendem esses cães aqui em Gaia, mas vendem a 700€ esses cães.
Mas descobri uma surpresa que o meu pai me queria fazer, ele tem lá em França um colega de trabalho que tem um amigo que os vende. E como os vende muito caro quase ninguém os compra. E esse senhor vai falar com ele e pedir como se fosse para ele e talvez o senhor lhe dê ou faça a metade do preço como sendo para o amigo mas na verdade é para mim :)

quarta-feira, agosto 5

...

video

A pouco mais de quatro meses do Natal, eu já ando a fazer as contas à vida, e porquê?

Porque o dinheiro que tinha gastei recentemente no telm hello kitty, e agora tenho imensas prendas a comprar... no mínimo 10.

Mas, ainda tenho o meu querido cão (que ainda não tenho mais vai ser igual ao do video). Que apesar de todos cá em casa o quererem, ele vai ser meu e tenho tanta coisa para comprar...

Beijinhos

terça-feira, agosto 4

No tempo que passa...


No mar que navego,
Na voz que oiço,
No corpo que possuo,
No tempo que passa,
Só tu, tens o saber da vida,
O sentido das emoções,
O instintivo talendo do amor,
O toque imprevisivel,
Que torna um prazer eterno.
Só tu, com os teus expressivos olhos,
O sussurrar do coração entre os dedos,
Conheces do amor os segredos,
E assim fascinas, e assim cativas.


coração Pictures, Images and Photos
Desconheço a origem do autor, mas acho-o bonito por isso dedico-o a ti, amor... beijinhos

segunda-feira, agosto 3

mãe...



Parabéns Mamy :)