segunda-feira, agosto 10

irrita-me


Se há coisa que me irrita neste mundo é gente sinica. Uma mocinha que há mais de um há dois anos queria o meu namorado, mas ele não a queria porque ela oferece-se ao primeiro que lhe aparece à frente. Insultava-me porque namoro com ele e fazia de tudo para o deixar, ontem comentou o meu hi5 a chamar-me linda. Mas o que mais me incumoda é o comentário que ela deixou numa foto nossa, eu vou deixar aqui tal e qual ao que ela escreveu e tirem as vossas proprias conclusões:
Ju- toma ja olé por eles....
interemce meninus e meninas tao um molhhu de bem.....
daniela eu ja cunheço este meninu ha um molhu mesmuh estima.o que ele de certeza que vai fazer u mesmuh espero bem que sim pk voceses bem que se merecem.....
formao um lindo par baia que bem estao nesta foto voceses currela mirem est chico e esta chica que guapos.... lool bjnhux
P.S. Intera-te miúda

9 comentários:

  1. oi? nao percebi nada do que ela escreveu lol

    ResponderEliminar
  2. E parecer cigana é bom? Não é que eu tenha algo contra, mas pronto podia querer parecer outra coisa... :P
    Caga nela!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Filtra....o que não serve pra ser tua amiga, metes de parte!
    Que tal moderares os comentários no teu hi 5?
    Força e boa semana
    Mil bjs

    ResponderEliminar
  4. Mas que é isto... OMG :/
    Para gente assim, eu viro é costas. Não merecem nem metade da nossa atenção. --'
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Mas querer parecer? Porque não é o que simplesmente é? parvinha :)
    Faz como a anabela diz, filtra os comments!

    ResponderEliminar
  6. Hã? O que é que ela disse mesmo?

    De qualquer forma, tu ralas-te com as porcarias que te dizem? :P Bahhh, não ligues.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Oi, desculpa a ausência, já adicionei este teu cantinho no meu :)
    Não ligues, deve ser dor de cotovelo ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Fogo prima exa gaja ainda te xateia??lOol tas lixada com ela caga te nela foi comentar de preposito para nao pensares que ta com ciumes e no fim ta mesmo =p beijinhos linda

    ResponderEliminar